Roteiros de viagem

Cinco dias em Tobago

Você vai chegar em Crown Point, onde ficar o aeroporto. Se você vai ficar em algum lugar mais isolado, aproveite para ir ao mercado e já fazer algumas comprinhas por aqui. Se você vai ficar nessa região aproveite para conhecer tempo vá para Pigeon Point Heritage Park e termine na Praia Pigeon Point.

No segundo dia, comece por Crown Point novamente e vá para Buccoo Reef, de lá conheça Buccoo e aproveite o pôr do sol. No terceiro dia comece a explorar por Buccoo, conheça Pirates Bay e Charlotteville. No quarto dia vá para Charlotteville e Batteaux Bay.

No último dia, aproveite Batteaux Bay  e encerre em Crown Point.

Aproveitas praias vazias no Caribe é uma das vantagens de Tobago

Tartarugas em Tobago

Se você ama o mar mas não é fã de mergulho, não deixe de ir na temporada das tartarugas de couro. Mais de 10 mil tartarugas que cruzam o oceano Atlântico para ir deixar seus ovos na costa leste de Tobago.

Essas são as maiores tartarugas do mundo e elas chegam a colocar 80 ovos em 12 vindas até a praia.

De março a junho elas vão até as praias de Arnos Vale e Great Courland Bay e há várias organizações que ajudam a proteger esses animais. Você pode se juntar a eles em um trabalho de voluntariado e ficar pertinho desses animais que chegam ter mais de 700 quilos e são as maiores tartarugas do mundo.

Uma delas é a SOS Save our Sea Turtles e é uma experiência fantástica.

[mashshare]

Tobago tem praias surpreendentes

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Nossos guias de viagem
Seja o primeiro a receber os guias de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades e muito mais...
Quero receber dicas...
                                                                                                                      *não leva nem um minuto...
close-link