Home – América do Norte – Canadá

Vale a pena fazer o passeio de helicóptero em Niágara Falls?

O passeio de helicóptero em Niagara Falls é um dos mais recomendados para se fazer. O visual é incrível e poder ver as cataratas de cima é um espetáculo a parte.

Como comentamos no outro post, ficamos impressionado de poder ver as cataratas de Niágara da calçada.Você consegue ver literalmente da rua enquanto dirige para o estacionamento.

O legal é pensar que você tem diversas opções, desde ver da calçada, até ver da água, em um passeio de barco, ou ainda, do ar, em um passeio de helicóptero!

Visual do alto das Cataratas de Niágara no Canadá

Hora de encarar o helicóptero

Nós nunca tínhamos andado de helicóptero na vida. Confesso que eu, Chel, estava com um pouco de medo… Já pensou se justo hoje alguma coisa dá errada? E olha que adoro andar de avião e não tenho problema em voar. Mas helicóptero, deu um medo….

Bom, na hora foi tão rápido! O helicóptero voltou de um passeio, e assim que os 7 passageiros saíram, já começaram a gritar para nós entrarmos… Em menos de dois minutos estávamos no ar.

Uma vez lá no alto, a sensação foi maravilhosa! Olha que visual! Ficamos impressionados e apaixonados pelo lugar! Que pena que só durou 12 minutos, que para nós, passaram voando… literalmente!

Apesar do passeio de helicóptero ser muito rápido, o visual lá de cima é deslumbrante

As cataratas são realmente incríveis 

A primeira coisa que nos impressionou é ser literalmente aberta ao público. Qualquer um pode vê-las da rua, sem precisar pagar ingresso! Não é incrível? Não só ver mas como tomar um banho com o spray tão forte. O melhor? Você não precisa pagar nenhum dólar canadense pra isso.

Estamos tão acostumados a ter que pagar por tudo, que quando vemos algo gratuito e legal, isso nos chama a atenção.

Quando você nem percebe, já está todo molhado. Mesmo longe das quedas, o vento traz a chuva e chega a molhar até a rua.

Tínhamos recebido do governo de Ontário (estado onde ficam as cataratas) dois ingressos para fazer o passeio de barco bem próximo das quedas. Como o dia estava ensolarado, tudo ficou ainda mais lindo!

De barco fomos até bem pertinho, onde é impossível ficar seco. Vestidos com nossas capas de chuva (eles fornecem), curtimos cada segundo desse belo dia!

O visual do barco também é incrível e você fica bem perto da queda d’água

O show continua o dia inteiro

Outra coisa é que o show da natureza segue o dia inteiro. A noite, quando seria impossível ver e somente ouvir o barulho das águas, elas são iluminadas com diferentes cores fazendo com que seja impossível parar de admirá-las.

Nesses dias também rolaram uma super queima de fogos. Muito lindo!

Já visitamos as Cataratas do Iguaçu, no Brasil, as cataratas de Vitória, na fronteira da Zâmbia com o Zimbábue na África, e agora, as cataratas de Niágara aqui no Canadá!

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Nossos guias de viagem
Seja o primeiro a receber os guias de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades e muito mais...
Quero receber dicas...
                                                                                                                      *não leva nem um minuto...
close-link