Seychelles: Melhores roteiros de Viagem

Para ter um gostinho do paraíso

Dia 01 – Chegando ao aeroporto de Mahé, vá até seu hotel e faça check-in. Aproveite para descansar e ajustar ao horário.

Dia 02 – Dê um volta na ilha e almoce no restaurante Cyann. Vá até o Mission Lodge para apreciar a incrível vista da ilha. Siga em direção ao sul de Mahé, explore as praias de lá que são mais reservadas e exclusivas. Jante no restaurante da Takamaka Bay.

Dia 03 – Realize o check-out no hotel e rumo a Praslin. Após se hospedar por lá, pegue uma carona em um buggy para realizar visitas às praias: Anse Georgette. Faça uma visita guiada ao Vallé de Mai, patrimônio mundial da Unesco. Volte ao hotel e jante no restaurante Seahorse.

Dia 04 – No dia seguinte, pegue um barco para a ilha La Digue. Explore-a de bicicleta e fique um tempo nas areias de Anse Source d’Argent. Almoce no restaurante Le Combava no hotel Le Domaine de L’Orangeraie e faça uma trilha até a praia Grand Anse. Pegue um barco de volta a Mahé e retorne ao hotel.

Uma semana no paraíso

Dia 01 – Chegando ao hotel, realize o check-in e tire o resto do dia para descansar da viagem. Jante no hotel.

Dia 02 – No dia seguinte, vá a Victoria Market: o melhor lugar para comprar frutas, peixe, legumes e especiarias. Na volta faça uma visita guiada ao Jardim Botânico. Depois siga para La Plaine St. Andre, uma visita a degustações. Almoce no restaurante Jardin du Roi e volte ao hotel.

Dia 03 – Pegue um Cat Cocos para fazer a transferência à ilha Praslin e visite o Vallé de Mai. Faça check-in no seu hotel. Realize uma visita guiada a Pearl Farm. Depois pegue um transfer para praia Anse Lazio. Almoce no restaurante Bonbon Plume, volte para o hotel e aproveite o resto da tarde descansando.

Dia 04 – Pegue um barco para realizar a transferência até a ilha La Digue. Realize um tour pelas praias Grand Anse, L’únion Estate e Anse Source d’Argent. Almoce no restaurante Lanbousir. Vá ao hotel, descanse e no finzinho da tarde ande de bicicleta pela ilha para conhecer tudo ao redor.

Dia 05 – Siga para a ilha Mahé. Chegando lá, vá ao centro de mergulho Blue Sea Divers Beau Vallon e faça snorkelling. Depois almoce no Rock Pool Restaurant e depois siga para o hotel.

Dia 06 – No dia seguinte faça transferência para Mrs. Payet e tenha um dia típico com preparação de pratos crioulo, tricot de malas e chapéus, Medicinal Garden e demonstração da bebida típica: Toddy. Retorne ao hotel.

Faça check-out no hotel e siga para o aeroporto.

Férias no paraíso

Dia 01 – Faça o check-in no hotel e aproveite o dia para fazer um passeio de barco no Oceano Índico pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne, para admirar as magníficas ilhas e a fauna local.

Dia 02 – Realize um mergulho e conheça a diversidade da vida marinha. Ou se você preferir existe uma maneira de apreciar a beleza subaquática: fazendo snorkel. Se você tem medo de nadar, aproveite para fazer um passeio de barco com fundo de vidro.

Dia 03 – Reserve um dia para explorar a ilha de bicicleta. Por lá é muito comum você ver pessoas andando com esse meio de transporte.

Dia 04 – Visite o Vallé de Mai, um dos patrimônios mundiais da Unesco.

Dia 05 – Conheça o mercado de Victoria.

Dia 06 – Escale os paredões da praia e depois conheça o Parque Nacional du Morne.

Dia 07 – Faça um passeio de caiaque na ilha e depois relaxe com uma aula de ioga na natureza.

Dia 08 – Saia para jantar em algum restaurante e conheça a culinária típica do local.

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Nossos guias de viagem
Seja o primeiro a receber os guias de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades e muito mais...
Quero receber dicas...
                                                                                                                      *não leva nem um minuto...
close-link