Home – Europa – Holanda

O vôo de 12 horas que virou 24 horas!

O vôo para Holanda de 12 horas que virou 24 horas! O trecho original era sair de Miami às 14h30 e voar quase três horas até a Filadelfia, de lá pegar um voo de oito horas até Amsterdam. Tempo total de voo, mais ou menos doze horas. Ótimo…

Desde que chegamos a Miami, no começo de maio, nosso plano era enviar o carro mais rápido possível e voar para a Europa. Continuarmos a viagem e aproveitar o verão que está começando por aqui. Como não sabíamos a data certa do envio dele também não podíamos correr o risco de comprar as passagens de avião nas datas erradas e por isso fomos segurando.

Com o carro entregue no dia 23 de Maio, corremos para a internet para finalizar a compra. Já estávamos vendo o ticket com a América Airlines porque tínhamos milhas, o preço normal era 30mil milhas mais 300 dólares, mas tinha um voo de quarta-feira que sai 30mil milhas e 50 dólares.

Não pensamos duas vezes!

Estávamos contando os minutos para ver os belos cenários holandeses.

O vôo para Holanda de 12 horas que virou 24 horas!

Chegamos ao aeroporto de Miami com duas horas de antecedência, despachamos nossas duas modestas malas, fizemos o check-in, polícia federal e ficamos esperando, esperando, esperando e nada do nosso vôo embarcar. Soubemos que devido ao mau tempo no norte do país, tudo estava fora de horário… Chegamos lá quase 8hrs da noite e como já era de se esperar, nosso voo para Amsterdam já tinha saído.

Corremos no balcão da AA para ver como faríamos e rapidamente já nos encaixaram em um vôo para Lisboa e depois Amsterdam, na Holanda. Demos o papel das bagagens e o nipo-americano que nos atendeu garantiu que elas chegariam lá, algo que fizemos questão de perguntar duas vezes, porque estava na cara que ia dar errado.

Nossa chegada na Europa foi pelo país que fala nossa língua, Portugal, talvez foi alguma torcida do grande número de seguidores que temos por lá… Ficamos quatro horas no aeroporto de Lisboa, alias um bonito aeroporto e então voamos para Holanda. Somando as horas de voo, as horas de transferência, as horas que não passaram, fizemos toda essa perna em 24 horas. Sem falar nas 6 horas a mais de fuso-horário agora…

Parecia um dia normal, mas o O vôo para Holanda de 12 horas que virou 24 horas! Na verdade, no fim foram quase 30 horas no total!

As malas, como previsto, não chegaram em 30 horas, mas sim em 54 horas. Demorou um dia a mais e eles entregaram em casa, faz parte!

Só de ter chegado na Europa, depois de mais de 380 dias longe de casa, ficamos muito felizes!

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Não esqueça de deixar seu comentário!

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Nossos guias de viagem
Seja o primeiro a receber os guias de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades e muito mais...
Quero receber dicas...
                                                                                                                      *não leva nem um minuto...
close-link