Loading...
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Busan, um lugar diferente na Coreia do Sul

Chegamos em Busan na Coreia do Sul 🇰🇷, uma cidade que você fatalmente nunca ouviram falar, certo? Nós também não sabíamos nada até chegar aqui, mas isso explica muito a pegada da nossa viagem: Ir para lugares simplesmente para ver como ele é…. simples assim!

Busan é uma das cidades que mais crescem na Coreia, com mais de 3 milhões de habitação. E estamos adorando!!!

A praia de Haeundae com céu azul em Busan

Um final de semana em Busan

Chegamos no final de tarde na praia de Haeundae em Busan, tínhamos visto algumas fotos pela internet, mas de verdade não sabíamos bem o que esperar. Viemos de ônibus do aeroporto e foi bom para ir dando uma olhada na região. A primeira coisa que nos chamou a atenção foi a quantidade de gente na praia quando chegamos, nada comparável com o que temos no Brasil, mas muitas pessoas passeando, curtindo, um clima ótimo.

Nosso hotel (Industrie Hotel) ficava umas duas quadras da praia, era limpo, renovado e bem localizado. A grande surpresa veio mesmo com o cair da noite, em torno do hotel surgiram luzes e mais luzes, dando vida para dezenas de restaurantes. As pessoas também começaram a se aglomerar nas ruas, e por fim descobrimos que estávamos em uma região bem turística do país.

Na maioria das vezes nós não fazemos uma pesquisa muito detalhada do lugar que estamos indo visitar, gostamos da ideia da surpresa, de chegar e ver, sentir o local. Claro que depois vamos criando interesse pelo local e naturalmente começamos a estudar mais sobre o destino.

Busan foi um desses casos. Chegamos sem saber nada, e então descobrimos que Busan é uma das maiores cidades do país, com milhões de habitantes e também um dos locais que mais crescem em termos de turismo na região. Ficamos impressionados com a infra estrutura do local, com a segurança e com o clima super agradável.

Explorando a região a pé e descobrindo novos ângulos

Mais um belo pôr do sol em nossas vidas

Um sonho que valeu a pena

Em 2013 nós tivemos um sonho: Viajar por todos os cantos do mundo, desde as cidades mais turísticas até os cantos mais remotos do mundo. Saímos de carro de Sp e dirigimos pelo mundo por 43 meses, passando em lugares que nem sabíamos que existia.

Ai no começo de 2017, quando voltamos para o Brasil 🇧🇷 e anunciamos a volta ai mundo de avião, muitas pessoas argumentaram que a essência séria perdida, que os lugares ficariam muito comercial. Os meses se passaram, países como Moldávia, Bahrain, Mongolia e Bielorússia foram só alguns dos países ”pouco” conhecidos que fizeram parte da nossa história.

Hoje, sentados em uma praia vazia em Busan na Coreia do Sul 🇰🇷, uma cidade que não sabíamos nada, tivemos a certeza que nossa essência nunca mudou em nada. Continuamos chegando em lugares lindos, pouco conhecidos e tendo o privilégio de dividir tudo isso com vocês. Obrigado a todos que acreditam em nosso sonho! Juntos é muito mais divertido…

Dia de verão na Coreia do Sul

Busan possui milhões de habitantes

O clima super tranquilo da cidade

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Receba nosso conteúdo gratuito
Acreditamos que juntos chegaremos mais longe e é por isso que disponibilizamos e-books, guias e planilhas gratuitas para vocês, seguidores do Viajo logo Existo
Clique aqui para confirmar
*você receberá um e-mail atutomaticamente de confirmação - verifique suas caixas de entrada
close-link
2018-11-27T15:01:03+00:00
Você deve amar viajar tanto quanto nós!
Somente entre com seu e-mail abaixo e prometemos enviar as melhores dicas de viagem!
Sim, eu quero receber novidades
Não, obrigado!
close-link
Nosso guia de viagem
Seja o primeiro a receber o guia de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades.
Quero receber dicas...
Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado após o clique!
close-link
Receba nosso conteúdo gratuito
Acreditamos que juntos chegaremos mais longe e é por isso que disponibilizamos e-books, guias e planilhas gratuitas para vocês, seguidores do Viajo logo Existo
Clique aqui para confirmar
*você receberá um e-mail atutomaticamente de confirmação - verifique suas caixas de entrada
close-link
shares