Encantados com as luzes de Osaka no Japão

“Caramba e Tóquio, como vai ser?” Essa foi a frase que eu, leo, soltei na hora que eu percebi que Osaka era uma cidade excepcional!

Estamos no Japão ??, na cidade de Osaka. Chegamos hoje de Fukuoka (mais ao sul). O dia começou as 5:45am, quando saímos correndo p/ estação de metro e então p/ o aeroporto. O voo de uma hora foi tranquilo e as 9hrs da manhã já estávamos em Osaka. Como nosso check-in era as 15hrs, ficamos usando a boa net do aeroporto. As 15hrs, check-i feito e saímos p/ visitar o Castelo de Osaka. O céu azul e os 27 graus ajudavam a encher as ruas da cidade. 

O tempo passou rápido e quando vimos já havíamos caminhado 8km pelas ruas da cidade. Lojas, restaurantes, telões, galerias e muita gente nas ruas. Osaka ganhou nossos corações ? na saída do metro mesmo…. Depois de um excelente sushi, com direto a bluefin tuna ?, quando achamos que o dia tinha acabado, descobrimos um lado “old” da cidade e lá fomos nós caminhar de novo….

Foi nessa hora, super feliz, mas sentindo o cansaço do dia que nos perguntamos: dá para uma cidade ser mais legal do que isso?

Encantados com a luzes e cores de Osaka

O novo e o antigo

Imagine um lugar onde o novo se mistura com o antigo, onde pessoas andam freneticamente pelas ruas vinte quatro horas por dia, onde os prédios emitem luzes e sons, onde você nunca será assaltado, onde você se esforçará para ver um papel no chão, onde galerias de lojas se estendem por quilômetros…⠀

Isso é Osaka no Japão!

Nas fotos abaixo um pouco do que vimos na cidade…⠀

O belo castelo de Osaka 

Desbravando a região mais antiga da cidade

Pelas ruelas mais charmosas de Osaka

O coração fala mais alto

Nossa cara entrega o ar de felicidade! Estamos recebendo até mensagens da nossa família dizendo que estão sentindo nossa felicidade… e que bom que vocês podem sentir isso nas fotos e nos vídeos!??? O Japão sempre foi um sonho para os dois, talvez não conseguiria nem descrever o que passava pelas nossas mentes.

Desde que chegamos o que sentimos é o sonho se realizando… cada dia que saímos para caminhar sentimos isso, e a noite, simplesmente não queremos ir dormir, sentamos em algum lugar e ficamos vendo a vida passar, ao máximo, só para que o sonho não seja interrompido. E o melhor é que ainda são muitos dias de sonho…

Amanhã vamos para Nara e a expectativa já está lá em cima! ??

A cidade de Osaka não para nunca

São milhares de restaurantes charmosos como este

O mercado de rua de Osaka durante o dia

Viajamos para aprender, sempre

Cada lugar é único e estamos tentando absorver ao máximo tudo que estamos vivendo… Sinceramente a ideia aqui era ser explicativo, falar do inglês, dos custos, do transporte, mas o ❤️ falou mais alto… os detalhes podem esperar até o próximo post. Ficamos mais felizes ainda de saber que vocês estão junto nesta viagem!

Sempre dividimos que a meta é aprender sempre, nunca acaba, e aqui, a cada segundo, é uma enxurrada de informações novas. Estamos exaustos e ao mesmo tempo felizes, como se quiséssemos lutar contra cada músculo do nosso corpo e ficarmos acordados ao máximo para não interromper o sonho… mas somos humanos e precisamos dormir!

Bom dia a todos ai no Brasil e se preparem que quando forem dormir, estaremos em Nara! ??

Nossos Parceiros

Microsoft_Home

Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.

Queremos te ajudar a viajar ainda mais!

Nossos guias de viagem
Seja o primeiro a receber os guias de viagens feito por quem já rodou o mundo inteiro atrás de dicas, curiosidades e muito mais...
Quero receber dicas...
                                                                                                                      *não leva nem um minuto...
close-link