Dica: vale a pena fazer o passeio de helicóptero em Niagara Falls

O passeio de helicóptero em Niagara Falls é um dos mais recomendados para se fazer. O visual é incrível e poder ver as cataratas de cima é um espetáculo a parte.

Como comentamos no outro post, dá para ver as cataratas da calçada. Você consegue ver literalmente da rua. Você pode vê-las da água, em um passeio de barco, ou ainda, do ar, em um passeio de helicóptero!

Como é fazer o passeio de helicóptero em Niagara Falls

 Nós nunca tínhamos andado de helicóptero na vida. Confesso que eu, Chel, estava com um pouco de medo… Já pensou se justo hoje alguma coisa dá errada? E olha que adoro andar de avião e não tenho problema em voar. Mas helicóptero, deu um medo….
Bom, na hora foi tão rápido! O helicóptero voltou de um passeio, e assim que os 7 passageiros saíram, já começaram a gritar para nós entrarmos… Em menos de dois minutos estávamos no ar.
 
Uma vez lá no alto, a sensação foi maravilhosa! Olha que visual! Ficamos impressionados e apaixonados pelo lugar! Que pena que só durou 12 minutos, que para nós, passaram voando… literalmente!

As cataratas de Niagara Falls

A primeira coisa que nos impressionou é ser literalmente aberta ao público. Qualquer um pode vê-las da rua, sem precisar pagar ingresso! Não é incrível? Não só ver mas como tomar um banho com o spray tão forte. O melhor? Você não precisa pagar nenhum dólar canadense pra isso.

Outra coisa é que o show da natureza segue o dia inteiro. A noite, quando seria impossível ver e somente ouvir o barulho das águas, elas são iluminadas com diferentes cores fazendo com que seja impossível parar de admirá-las.

Já visitamos as cataratas de Iguaçu, no Brasil, as cataratas de Vitória, na fronteira da Zâmbia com o Zimbábue na África, e agora, as cataratas de Niágara aqui no Canadá! Clicando aqui você pode ler o post.

Nós também fizemos o passeio de barco e achamos que valeu a pena!

Siga o Viajo Logo Existo no InstagramFacebook  e Youtube para acompanhar as próximas viagens, pelo novo projeto VLE – Rumo aos 100 países”!

Veja também

Aurora boreal no nosso primeiro dia na Islândia

Antes de irmos para a Islândia, saímos de Lisboa às 6 da manhã. Depois de …