Home – Oceania –Austrália

Pôr do sol, praia e surpresas em Fraiser Island

Repletos de belas praias, muito verde e uma excelente infra estrutura, a Austrália é o lugar perfeito para quem gosta do equilibrio entre natureza e o urbano. Nesse post dividimos a experiência de dirigir pela costa até Fraiser Island!

Pôr do sol, praia e surpresas: Nossa primeira parada foi em Yamba, um pequeno vilarejo, bem charmoso, onde tudo acontece em outra velocidade. Chegamos no fim de tarde e fomos ver o por do sol do farol. Depois ainda corremos para um outro lado da praia para ver o sol se pondo e onde a Chel está parada vimos muitos golfinhos passeando pela praia!

Não poderíamos começar de uma maneira melhor!!

A bela e pouca conhecida praia de Yamba, na costa leste da Australia.

Acordamos cedo em Yamba, um pequeno vilarejo aqui na costa da Austrália, e a atmosfera é total de praia, já tinha uma criançada na rua, gente carregando prancha e fomos direto para a praia!

Como o Leo já morou aqui acaba que eu (Rachel) sou sempre a que fico mais impressionada…

É tudo muito legal, a piscina na praia, pessoal fazendo picnic, gente surfando e tudo com muita natureza ao redor! E parece que ainda vai ficar melhor quando formos para Byron Bay, Gold Coast, Noosa! Nem posso esperar!!

Dia de sol, piscinas publicas, surfistas e muita tranquilidade: Austrália.

A famosa praia de Byron Bay na Austrália

Gente, Byron Bay é essa mini cidade cheia de charme na costa leste da Austrália! Recebemos muitas mensagens que tínhamos de vir pra cá, que é super relax e tem uma cultura mais hippie, tranquila.

O que vimos foram muitos cafés charmosos, restaurantes legais com mesa na calçada e muita gente na praia! Na beira da praia ainda tem um gramado com muitas pessoas aproveitando a tarde, fazendo picnic, crianças brincando por todos os lados!

Olha esse vídeo que fizemos de lá!

Fizemos um picnic delicioso na Main Beach em Byron Bay, aqui na Austrália, e para o por do sol fomos até o farol, que fica dentro do Parque Cape Byron, apesar do dia lindo, o tempo nublou e o por do sol não foi aquele espetáculo… mas faz parte!

O visual é lindo e com o por do sol, teria ficado ainda melhor!

A parte maneira é que deu para ver muitas baleias, de Junho a Novembro é temporada de baleias por aqui, elas vem da Antártica para as águas quentinhas da Austrália para terem os filhotes e por isso é possível avistá-las da costa…

Pena que é longe e não dá para fotografar, ai tem que ir nos passeios para vê-las de pertinho.

O charme de Byron Bay, cidade famosa pela sua atmosfera mais tranquila e relax.

Fraises Island: A maior ilha de areia do mundo

Hoje cedo fomos conhecer Fraiser Island, a maior ilha de areia do mundo, patrimonio da humanidade, aqui na Austrália. Ontem vimos um pôr do sol maravilhoso, um dos mais bonitos do ano…

Esse é um passeio caro, custou 400 reais cada um, por um dia de tour com almoco incluido também! Enfim, mas tinha que ir, todo mundo falava que era maravilhoso…

A primeira parte da viagem você dirige por uma praia super extensa, passa por alguns navios naufragados, vê baleia no horizonte, é bacana, mas não achei maravilhoso (a Chel adorou, rs).

Por ser semana de férias nas escolas, tudo estava lotado. Muitas pessoas acampando com as familias, um clima super gostoso!

Tem como não adorar este lugar?

Lago mais lindo do mundo?

Sentar de frente para um lago maravilhoso, lindo, junto da pessoa que você gosta, respirar fundo e saber que tudo que você queria é estar ali, naquele lugar, com aquela pessoa.

Existe algo mais gostoso do que isso? São nesses momentos que tudo faz sentido na vida e você tem certeza que todas as decisões valeram a pena!

Lake Mckenzie em Fraiser Island na Austrália! Esse é um dos lugares mais lindos que vimos no MUNDO, rs! É sério, que lugar lindo! Sem duvidas esse é um post que nem precisamos gastar muito tempo falando, porque as fotos falam por si!

Felizes de estar no paraíso: Fraiser Island na Australia

Lake Mckenzie: Fraiser Island na Australia

A cada novo dia, a Austrália continua nos surpreendo com uma dos países mais legais que já visitamos! Fraiser Island foi um casao a parte, as vezes pôr do sol, praia e surpresas é tudo que você precisa!